sábado, 23 de fevereiro de 2013

Convenções Arquivadas



Vou ter que fazer um momento de merchan, porque é uma das coisas que tem me deixado mais feliz entre ontem e hoje. 

Minha paixão por escrever vem desde pequeninha, por tudo e qualquer coisa eu escrevo. Um guardanapo e ideias na cabeça já é o suficiente para mim quando estou muito inspirada, e é claro que com o passar dos anos essa mania de escrever toda hora foi aumentando. Por volta dos meus doze anos (omg, faz tempo), conheci o RPG (Role Playing Game) e um mundo completamente diferente...um prato cheio pra quem transborda criatividade e não sabe onde colocar, que era meu meu caso na época. Pouco tempo depois, uns seis meses, se não me engano acabei conhecendo também o mundo das Fanfics, e desde o momento que soube o que era uma Fanfic passei a escrever. Como já disse em outros posts, tenho algumas publicadas já, mas dessa vez venho divulgar uma que está se tornando minha filhinha. 

Há pouco tempo atrás, além da conta no fanction.net que tenho, criei uma também no Nyah Fanfiction, e comecei a postar algumas fanfics por lá...e de repente, surgiu a proposta de uma amiga minha de criarmos uma fanfic. 

A ideia era juntar duas das nossas séries favorita: Covert Affairs e Once Upon a Time, e eu que nunca tinha escrito em dupla fanfic, nem feito uma crossover, topei logo de cara...porque a ideia era muito massa e em geral no RPG criamos  bastante coisa e costumamos nos entender escrevendo. Então para quem curtir essas séries, quiser emoção e uma trama investigativa em Storybrooke, vale a pena conferir! (olha lá eu, A suspeita de  comentando q-). Todos são muito bem vindos, e quem quiser dar força e deixar comentários, críticas, sugestões...enfim, ajudar lá, fiquem à vontade! Espero de verdade que curtam, porque para mim tem sido um desafio incrível, bom demais e eu tô adorando!

Ahhh e claro que eu preciso agradecer principalmente a dona Marta Hollanda por me convidar para embarcar em mais nessa ideia e ter me feito sorrir tanto esse sábado criando tudo isso! *_*

  Convenções Arquivadas:


Sinopse:
Storybrooke é uma cidade nem um pouco convencional. Diferente de todas as outras, é onde estão os personagens que lhe fizeram companhia por meio dos contos de fada, porém, lá eles são reais e tem vida própria. Recém recuperada da quebra da maldição provocada pela Rainha Má, os habitantes dessa simpática cidade estão se habituando a aceitar e conviver com seu passado, que até então era desconhecido. Porém, o que parecia começar a entrar nos trilhos, é afetado por um episódio inédito: pela primeira vez alguém de fora, que não estivesse relacionado aos contos, conseguiu adentrar na cidade. Quem é o tal Sr. Greg Mendel? Contato direto da CIA de Washington, Mendel contata seus superiores que enviam uma agente secreta especial para a cidade. Seu nome? Annie Walker. O que será de Storybrooke? Qual será o resultado do conflito entre a realidade humana e a realidade mágica?

2 comentários:

  1. PERFEITO, PERFEITO E PERFEITO.

    Não tenho palavras para agradecer tudo que estamos vivendo, as coisas que criamos juntas, e somos realmente malucas.

    Te adoro sócia.
    E que venham muitas outras fanfics

    ResponderExcluir
  2. Malucas acho que é pouco né? rsrs tem palavra pro que a gente é ainda nããão fiu, mas importante é tá se divertindo! *_*

    E com certeza, muuuuuitas outras bagunças!
    Obrigada por tudo!
    beijinhos *_*

    ResponderExcluir