terça-feira, 25 de novembro de 2014

RED - Webserie



Olá meninas e meninos,

depois de algumas semanas longe do blog (por motivos de provas finais na faculdade rsrs..que por sinal está quase no fim, aeeeee o//) eu estou de volta, e desta vez com um tipo de post que eu não fazia há algum tempo, mas que por motivação e incentivo ao terminar de assistir a primeira temporada desta maravilhosa Webserie ontem (e o mérito é todo da websérie), eu decidi vir aqui e recomendá-la, porque ela precisa ser conhecida, precisa ser apreciada, admirada e amada!

Bom, sem delongas, vamos ao que interessa!

Mel Béart e Liz Malmo, eu poderia dizer que me encantei logo de cara por esta série só de conhecer o nome das protagonistas. Mas como se isso não bastasse, a química que eu acreditei existir entre elas só pelo conhecimento do nome triplicou ao encarar o primeiro olhar das protagonistas, o primeiro toque e as primeiras palavras. 

A cada música, a cada corte de cena incrível e em uma edição impecável, é possível adentrar ao universo das atrizes Mel e Liz, que ao se conhecerem na gravação de um curta-metragem, onde vivenciam Scarlet e Simone, se apaixonam. Uma história maravilhosa, sensível, repleta de encantos, envolvente e cheia de revelações! É impossível não assistir tudo de uma vez. Não torcer por Mel e Liz e não aguardar ansiosamente pelo episódio seguinte!

Tenho certeza que assim como eu, vocês irão amar e torcer para que a próxima season chegue logo!

Quem quiser assistir e saber mais sobre a essa Webserie brasileira, segue os links abaixo dos episódios e da página no facebook. E é claro, quem tiver comentários sobre a série, sugestões de outras séries ou filmes, fiquem à vontade! ;)

RED (Vimeo) - Episódios
RED Webseries (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário