domingo, 14 de junho de 2015

Amor e Liberdade - Capítulo XIV



Capa: Paula Curi - Projeto Expresso da Literatura


A campainha tocou e eu disparei para atendê-la, ultrapassando minha mãe que já estava a caminho.


- Mas que pressa é essa? – Ela perguntou.

- Ué...é pra mim, eu disse que minha amiga viria hoje em casa! – Tentei argumentar, mas a verdade é que eu parecia muito mais desesperada do que alguém que só iria receber uma amiga. Senti um nó na garganta e tive receio do olhar desconfiado de minha mãe. Mas ela nada fez, apenas parou e deixou que eu fosse atender a porta. – Obrigada...- Agradeci.

Eu e Flora estávamos saindo há quase um mês e na semana anterior eu havia convidado-a para ir em casa. Talvez fosse um erro, talvez eu não devesse apresentá-la como minha amiga em casa, mas esta havia sido a forma que eu encontrara para habituar minha família a ela.

Abri a porta e ela sorriu, colocando os óculos escuros no alto da cabeça. Flora vestia uma calça jeans escura e uma blusa polo listrada preta e branca.

- Olá...- Ela sorriu e eu a abracei rapidamente, cumprimentando-a.

Chamei Flora para entrar.

- Mãe, esta é Flora...Flora...esta é minha mãe, dona Alice.

Elas se cumprimentaram e talvez fosse precipitação da minha parte, mas eu acreditava que elas pudessem vir a se entender.

- Seja bem vinda, Flora...fique a vontade! – Minha mãe falou depois que se cumprimentaram.

Seguimos para meu quarto e no instante em que adentrei ao cômodo quadrado de paredes lilás suspirei, aliviada. Fechei a porta assim que Flora entrou.

- Eu estava com o coração na mão...- Confessei em voz baixa.

- Eu não sei por que você se preocupa, vai por mim...ela nem desconfia ainda...- Flora deu de ombros, parecia tão habituada aquela situação que me senti surpresa. Antes eu achava que ela poderia se sentir ofendida ao ser chamada apenas de “minha amiga”, mas aparentemente aquilo não era algo que a incomodava, ao menos não naquele instante.

Sorri para ela, me aproximando para que pudéssemos enfim nos cumprimentar decentemente. Flora beijou meus lábios e eu retribui ao beijo com saudade. Ela envolveu meu corpo em um abraço, onde eu me encaixei perfeitamente. O encontro de nossos corpos fez o meu tremer por um instante. Como eu a desejava, como estava apaixonada por aquela mulher e como eu sentia falta de seus beijos toda a vez que saíamos e eu mal podia tocá-la. Acariciei seu cabelo preto e sua nuca com a ponta dos meus dedos. Eles eram macios e sedosos, como, aparentemente, cada parte de pele dela. Ela sorriu com os olhos semicerrados, com a face de quem estava aprovando os carinhos. Beijamos-nos mais e mais, Flora desviou os beijos para meu pescoço, fazendo com que meu corpo inteiro estremecesse. Suas unhas arranharam levemente minha cintura.

- Flora! – Eu disse baixinho, quase perdendo a voz.

A morena parou, encostou a testa na minha e nos encaramos, suas mãos continuaram a percorrer meu corpo.

- Você vai me enlouquecer...- Eu sussurrei, entregue a todos os seus domínios. 

- Eu nem comecei...- Ela provocou e eu passei a ponta de meus dedos por sua barriga, embaixo da blusa que ela usava.

- Cecília!- Escutei minha mãe e imediatamente nos afastamos, como se tivéssemos levado um choque e tivéssemos sido repelidas. 

- Q-que foi mãe? – Indaguei, tentando manter a voz o mais normal possível, mas obviamente ela hesitou.

- Cecília...vem aqui! – Ela chamou e Flora sussurrou.

- É melhor você ir...- Flora disse, sentando-se na ponta da minha cama. 

- Mas o que...eu já volto!- Falei para Flora e quando estava prestes a sair do quarto, minha mãe tornou a falar.

- Vem Cecília, o Ricardo está aqui na porta te esperando! Não deixe seu namorado plantado na porta...

4 comentários:

  1. AI CÉUS! Será que era ele seguindo a Ceci???? :O Tava demorando pro Ricardo aparecer u.u Ele podia sumir, né? Ai ai como eu adoro a Flora *-* (e é tãoooo bomm ver um tiquinho a mais desse lado sexy e sedutor e que tira completamente o fôlego da Flora! *-*) Quero ler mais, só achei que o capítulo foi pequeno u.u Continuaaaa Lis!!! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ric chegou causandooooo! hahaha concordo com você, ele podia ganhar uma viagem para marte :P. Flora é toda sedutora, é madura...e sabe como conquistar Ceci, não é a toa que Ceci fica caidinha por ela rsrs. Ahhh os capítulos pequenos :( A&L tem capítulos pequenos mesmo, snif :'(. Mas to preparando uma surpresa que terá capítulos maiores e muita Flora! :P Obrigadaaa pelo comentário <3

      Excluir
  2. Olha o seguidor invisível da Ceci... Apareceu...

    Quem diz que ele aceitaria ser trocado por uma mulher e ainda por cima irmã dele???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, ele apareceu! Aiaiai, pois é..tava bom demais para ser verdade, ele tava muito quietinho, e infelizmente apareceu para atormentar @_@ rrs obrigada pelos comentários *_*

      Excluir