terça-feira, 11 de agosto de 2015

Sugestão de leitura: Caçadores de Almas

Caçadores de Almas (Ana Beatriz Brandão) - Ed. Novo Século.

No último sábado (dia 08/08/2015) fui à Livraria Cultura para o lançamento do livro "Caçadores de Almas" da querida Ana Beatriz Brandão. Não resisti ao livro e garanti meu exemplar logo que cheguei à livraria. Depois do autógrafo, foto com a autora e com os personagens do livro, Serena e Dorian e um brigadeiro MUITO bom, segui pela Avenida Paulista, na dúvida se deveria ou não começar a embarcar naquela leitura. Como eu estava acompanhada, e me conheço, sabia que se adentrasse aquele universo naquele instante, não sairia até a última página do livro. E foi mais ou menos assim que aconteceu.

Cheguei em casa e assim que entrei, mal me livrei da minha bolsa e já comecei a ler. Virei fã desta garota de apenas quinze anos e com tanto talento para transbordar, para encantar seus fãs e leitores. A história fantástica é arrebatadora, um suspense com pitada de romance e terror na medida certa e um final imprevisível. Soa como um livro imperdível, não é? Pois pode ter a certeza que, se como eu, você é fã de literatura fantástica este é um livro que precisa ser lido! Ana Beatriz Brandão é a prova que precisamos dar chance à literatura brasileira e seus novos talentos.

Para quem ficou curioso sobre o enredo de "Caçadores de Almas", a narrativa conta a história de Serena, uma típica jovem com família e sonhos comuns. Sua paixão por exatas, talvez, seja a grande responsável por seu ceticismo. Até aí tudo parece normal, não é?! Porém, a vida está prestes a fazer Serena deixar de lado suas descrenças. Uma série de eventos sobrenaturais começa a perturbar a garota, a deixá-la, de fato, a um passo da loucura. Entre grandes perdas, ela encontra esperança, conhece Dorian e os Caçadores de Almas e junto com eles uma corrida contra o tempo e seu destino se inicia. 

Se você está curioso, eu aconselho a procurar a livraria mais próxima e garantir seu exemplar! ;)

Algumas fotos do lançamento :)

Página da autora no Facebook: Ana Beatriz Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário