domingo, 20 de setembro de 2015

Amor & Liberdade - Notas Finais



Olá meninas e meninos que acompanham a história, tudo bom?!

Eu, na verdade, estou com o coração apertado. Coração apertado porque durante os últimos seis meses compartilhei essa história com vocês, durante quarenta capítulos, muitas idas e vindas, muitas mudanças (já que inicialmente a história seria de dez capítulos), muitos comentários que me deixaram imensamente feliz, mensagens no Facebook, Twitter, muitas leituras e uma surpresa imensa: entrar para os romances mais lidos do Wattpad (no dia de hoje alcançando a posição #255). Eu considero isso uma grande vitória não só para mim, mas para vocês, para nós e para o mundo LGBT de uma forma em geral. Tudo isso me emocionou muito, tudo isso me fez ter vontade de seguir no meu grande sonho de ser escritora e, talvez, por isso a história tenha se prolongado por tantos capítulos.

É doloroso dizer adeus, mais ainda colocar um ponto final na história, mas todas merecem um. Não posso, porém, me despedir sem agradecer pelo carinho, a paciência, as mensagens, os desabafos compartilhados. Enquanto eu dividia com vocês a história de Flora e Cecília, muitas vezes vocês dividiam comigo os medos, anseios e as próprias histórias de vocês. Gostaria de agradecer a cada leitora, todas vocês fizeram parte de "Amor & Liberdade". Foi um prazer imenso postar esta história e eu fiquei ainda mais feliz por conhecer vocês. Espero que a gente se esbarre por muitas outras linhas e parágrafos e convido vocês para me acompanharem a cada aventura que eu aprontar nesse mundo maravilhoso da escrita.

Mas, antes de nos despedirmos definitivamente de Flora e Cecília, eu preciso confessar que sou uma manteiga derretida, e que gostaria de prolongar um pouquinho mais nossa despedida. Lanço, por isso, um desafio especialmente as pessoas que acompanham A&L aqui pelo Wattpad:

Atualmente, como eu já disse, Amor & Liberdade ocupa a posição #255, meu desafio é:

Vamos fazer A&L subir ainda mais no ranking?! Durante essa semana vamos comentar, votar nos capítulos, reler, convidar as amigas para lerem, divulgar a história....e....caso A&L fique entre os 200 Romances mais lidos, final de semana que vem eu apareço aqui com dois capítulos bônus de Flora e Cecília para vocês! O que acham? 

Quem aí topa?
Se vocês toparem, irei terminar as notas como costumava terminar cada capítulo no ABCles:
"Beijinhos e até o próximo capítulo!"


Quem quiser acompanhar, segue o link de Amor & Liberdade no Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/37198707

Nenhum comentário:

Postar um comentário