Romances

Romances

- Entre Páginas



Sinopse: Lucy é uma jovem irlandesa criada pela avó. Sempre sonhou em descobrir mais sobre sua história, que nunca passou de um mistério para ela. É no desejo de conhecer o passado que Lucy se aproxima da literatura e conhece o Sir John, um velhinho muito inteligente e cheio de mistérios. O sebo do Sir John torna-se uma segunda casa para Lucy e uma amizade forte e verdadeira surge entre eles. Uma terrível tragédia muda completamente o rumo da história e um livro sem fim transforma-se em um enorme quebra-cabeça. Com a ajuda da detetive Lyra, Lucy passa a buscar justiça. Algo nasce entre elas, algo que talvez nem as estrelas previssem. E o que Lucy não esperava é que o encontro com as respostas é na verdade um encontro com sua própria história.

- Amor & Liberdade





Sinopse: Cecília, uma jovem de dezenove anos, acreditava que tinha tudo o que poderia pedir e que sabia o que era amor e liberdade. Porém, ao conhecer Flora todos os seus conceitos estão prestes a mudar.


- Caminhos Para Liberdade



Sinopse: Em um confronto com o passado e o presente, Flora, uma jovem em busca da independência, descobre as maravilhas e os mistérios da vida, mas, principalmente, os caminhos para a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário